Mãe organiza assassinato do filho de 7 anos e entrega corpo do menino ao pai como presente de aniversário

Uma mãe foi presa depois de organizar o assassinato do próprio filho como vingança ao pai do menino.
Karina Luna Sandoval, de 26 anos, acusava seu ex-companheiro, Miguel Beltran, de arruinar sua vida. Segundo ela, o homem teria a abandonado junto do filho, Miguel Saul, de 7 anos.
A mulher contou com a ajuda de seu novo parceiro, Gonzalo del Rio Hernandez, de 23 anos, para esfaquear o menino até a morte e enviar o corpo da criança como um presente de aniversário para seu ex. Ela se vangloriava dizendo que queria lhe dar um presente que ele “nunca mais esquecesse”.
Gonzalo atacou o menino com um machado no dia 20 de dezembro do último ano.
O assassinato ocorreu quando a mãe pediu que o filho esperasse seu pai chegar no quintal de casa. A criança foi então surpreendida e atacada pelo amante da mulher, que planejou o assassinato.
O autor da execução acabou perseguido e capturado. Ele admitiu que havia organizado o crime brutal junto de Karina, e planejavam fazer com que o assassinato parecesse um ataque misterioso.
Paramédicos foram chamados para tratar a criança, que chorava e clamava pela vida: “Não quero morrer, quero crescer e jogar futebol”. Ele foi levado a um hospital em estado crítico, mas faleceu duas semanas depois em Tijuana, noroeste do México.
Após a confirmação da morte, Gonzales sugeriu à Karina o envio do corpo do menino ao pai. “Isso é algo que ele nunca vai esquecer e levará consigo até o túmulo”, disse.
O casal foi preso no dia 26 de dezembro. Agora os dois foram sentenciados. Karina terá de cumprir 42 anos atrás das grades, enquanto Gonzalo dois anos a menos.

Postar um comentário

0 Comentários