MERUOCA:COLISÃO ENTRE 02 MOTOS NA CE 440

                               
                                                                    foto ilustrativa:internet

Policiais Militares da cidade de Meruoca foram acionados neste Domingo 26/07/2015 para atender a uma ocorrência onde 02 motos colidiram na CE 440,mais precisamente no Sítio Santa Rita.

Segundo foi repassado para nossa reportagem uma moto Fan CG 150 ESI de cor vermelha ano 2013 e Placa OSP:6843 colidiu com uma segunda moto,desta vez uma Yamaha 125 de cor Azul ano 2007 e placa:HBR4217. 

As duas vitimas foram conduzidas para um hospital da cidade de Sobral e identificados como: Francisco Nunes de Lima Andrade,28 anos de idade e residente na Rua Luizinha,Alto Novo. 

A segunda vitima foi identificada como:Francisco Inácio Eleutério,57 anos de idade. Em tempo:Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência foram a composição:CB Severiano e Soldados Freire e Valclécio,que ao chegarem no local do sinistro receberam a informação que as 02 vitimas já tinham sido encaminhadas para Sobral,ainda segundo informou populares os mesmos estavam com lesões graves. Reportagem:Samuel de Lima Com informações do Cabo Paulo Cesar/4ªCIA/PM

Postar um comentário

0 Comentários