Groaíras-portas fechadas e-passeata nas ruas marcaram o protesto da prefeitura de Groaíras nesta sexta-feira (31)


Portas fechadas e uma caminhadas pelas ruas da cidade, marcou o protesto da gestão administrativa da Cidade de Groaíras(CE), um movimento que sensibilizou funcionários, Vereadores e a população groairense na manhã desta sexta feira, dia do Protesto do dia 31 de julho, que marcou grande parte das Prefeituras do Estado do Ceará.
O movimento contou com a participação da Presidente Francisca Paiva e de vários Vereadores da Câmara Municipal de Groaíras, bem como Secretários e servidores municipais.
Nas palavras do Prefeito Adail Melo, os municípios brasileiros estão entregues ao “Deus dará”,com muitas obrigações e sem recursos para cumprir com tais compromissos. A carga tributária sobre os municípios é pesada demais e a defasagem dos valores repassados aos programas do governo estão prejudicando o orçamento municipal. “Não tem dinheiro mais prá nada”…
Vereadores, Secretários e populares usaram da palavra para mostrar sua solidariedade e seu repúdio á essa situação. O desejo é que esse movimento soe como uma voz nos ouvidos do governo do Estado e do Governo Federal e que os municípios sejam visto com mais carinho. É no município onde nós moramos, é aqui que temos que ser vistos.
O prefeito fez um relato das suas dificuldades e colocou sua preocupação com o futuro. “Não sabemos o que vai acontecer amanhã, se continuarmos desse jeito”.


                                    













Fonte: Sobral Agora.

Postar um comentário

0 Comentários