Aumento abusivo da tarifa da água de Sobral: Vereadores de Sobral votam contra o povo (confira) .


Aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Sobral nessa terça feira (30), Onde o presidente do Saae de Sobral Silvestre esteve presente discutindo o aumento da tarifa da autarquia para a população de Sobral. 

O projeto que foi apresentando ao plenário que teve a autoria do Vereador Gilmar da Cruz Bastos (PROS), Que foi derrotado por 11 a 8 votos contrários pelos os senhores vereadores da casa do povo. 

OS vereadores que votaram contra o aumento da tarifa de água: Fransquinha do Torto, Gegê Romão, Gilmar Da Cruz Bastos, Adauto Arruda, Chico Joia, Dr.Estevão, Silvio Ávila. 

Os vereadores que votaram a favor do aumento da tarifa de agua : Itamar Ribeiro, Gaudêncio, Cristiane, Hermenegildo, Adaldecio, Kaká Linhares Carlos do Calisto, Cláudio Gil, Junior Balreira, Paulão, e Rogério arruda.


O vereador Adauto Arruda falou a nossa reportagem e diz que estar triste com a votação e que possivelmente seria aberta uma CPI do Saae e que 17% e que segundo ele não fica nessa porcentagem, Diz que a Prefeitura Municipal de Sobral nem a água paga e que e a população pobre e carente que paga pelo o prejuízo ou em outras palavras, paga pela a prefeitura. 

Já para o vereador Fredim do Jaibaras achou um absurdo a atitude dos companheiros a votar contra o povo, E fala da dificuldade da população de pagar a conta da agua sem alteração e imagina só com essa alteração e que os vereadores recebem constantemente em seus gabinetes eleitores que pede uma ajuda para pagar a sua agua por falta de condições financeiras. 

Fransquinha do Torto se diz estar envergonhada com os caros colegas vereadores e fala que os petista e de acabar com qualquer município.





fonte gabriel lopes

Postar um comentário

0 Comentários