POLICIAIS CIVIS PRENDEM HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL CIVIL E APREENDEM ARMA


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (2), no bairro São Gerardo, em Fortaleza, após se apresentar como policial civil.
De acordo com Francisco Lucas, diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol), o homem, identificado como Moésio de Almeida Queiroz foi encontrado por meio de denúncias anônimas encaminhadas à Delegacia de Assuntos Institucionais (DAI). 
Ao investigarem a denúncia, os agentes encontraram Moésio com uma pistola calibre 380 e uma carteira de identificação restrita aos policiais civis. Informações preliminares dão conta que o documento apresenta marca d'água e foi feito com o mesmo papel do documento original, mas ainda não se pode afirmar que a carteira é verdadeira. 
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à DAI, no bairro Praia de Iracema, onde presta esclarecimentos na noite desta terça. 
A Polícia Civil tenta descobrir como Moésio conseguiu a carteira e a arma. “Vamos acompanhar de perto, porque envolve o nome da nossa corporação”, garantiu Francisco Lucas. 
Moésio responderá por porte ilegal de arma, uso de documento falso, falsidade ideológica e usurpação de função.

FONTE: Portal CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários