Menina de 11 anos briga em bar e mata jovem de 26 anos


Uma menina de 11 anos é acusada de matar uma jovem de 26 anos, publica o G1. A polícia informou que, após uma briga, a menina agrediu a vítima com golpes de canivete.

De acordo com as informações divulgadas pelo G1, a delegada Andréa Oliveira disse que o caso foi motivado por ciúmes. A criança de 11 anos confessou o crime. "A menor disse que estava no bar com a mãe, sentada, tomando refrigerante, quando elas [criança e mãe] começaram a dançar. A vítima, que estava com o namorado, ficou com ciúmes por conta da menina. A criança disse que, quando ela foi ao banheiro, a vítima foi atrás, puxou o cabelo dela e a briga começou. Então ela tirou o canivete da calcinha e atacou a mulher", relatou a delegada.

A polícia também ouviu testemunhas do caso. "As pessoas que estavam no bar disseram elas foram às vias de fato e que, depois da briga, a mulher foi embora, tropeçou, caiu e a menina foi por trás com o canivete e desferiu contra ela. O namorado da vítima já tinha ido embora", detalhou Andréa. A vítima de 26 anos foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

A criança foi ouvida e encaminhada para Vara da Infância e Juventude de Ilhéus. Segundo a delegada, ela foi liberada porque tem apenas 11 anos e não pode cumprir medida socioeducativa. A publicação refere que ainda não há confirmação da polícia se a mãe estava no bar.

Fonte: MSN Notícias

Postar um comentário

0 Comentários