Canibalismo sem limite! Mâe alcoólatra é pega comendo a cabeça da filhinha de dois anos de idade

Uma mãe alcoólatra chamada Pramila Mondal (à esquerda na foto) foi espancada e linchada por uma multidão na Índia ao ser pega cortando fora e comendo parte do couro cabeludo de sua filha Bharati (à direita na foto), de dois anos de idade.
A história bizarra aconteceu na vila Gopalpur, que fica no distrito de Malda, Bengala Ocidental, Índia.
Pramila foi flagrada cometendo esse ato desumano pelo irmão de seu marido, que ouviu a criança atacada chorar e foi verificar o que estava acontecendo.
"Quando meu marido entrou na casa de Pramila ele ouviu os gritinhos de Bharati. Ela estava sentada no colo de sua mãe chorando como ela comendo sua carne. A cena foi chocante", contou a tia Dablu Mondal, de 40 anos.
A criança foi resgatada pelo tio e levado para o hospital.
A notícia do ataque terrível se espalhou e os moradores furiosos se reuniram na frente da casa de Pramila para tentar fazer justiça com as próprias mãos. Eles amarraram a mãe monstra e a espancaram até quase a morte.
Ela só foi salva porque a cunhada Mamta Mandal, de 36 anos, chamou a polícia, que dispersou a multidão enfurecida.
Questionada pelas autoridades sobre os motivos que a levaram a cometer o ataque contra sua filha, Pramila confessou que realmente estava comendo partes do corpo da filha, mas disse que era alcoólatra e não conseguiu explicar o motivo.
A bebezinha Bharati está sendo cuidada por médicos de um hospital em Malda, enquanto são tomadas as medidas para transferi-la para um hospital melhor equipado em Kolkata.
O marido de Pramila, Habu Mondal, foi para Delhi para trabalhar como operário no ano passado e não foi visto no vilarejo desde então. O casal tem outros dois filhos.
O ato de canibalismo foi tão chocante que mobilizou toda a opinião pública da Índia

Postar um comentário

0 Comentários