Agricultor de 51 anos é preso acusado de estuprar a sobrinha de 13 anos, em Ararendá.

Policiais militares do município de Ararendá prenderam na noite deste domingo 28/06/2015  um homem acusado de está vivendo maritalmente com a sua sobrinha, uma adolescente de apenas 13 anos. A prisão aconteceu na localidade de Ingá, próximo ao Distrito de Lagoa de Santo Antonio, no município de Ararendá, foi preso a pessoa de nome:  Francisco das Chagas, de 51 anos, solteiro, residente no local.
De acordo com a Polícia Militar e Conselho Tutelar, o elemento vinha mantendo relações sexuais com a adolescente das iniciais M.G.R., de 13 anos, solteira, estudante. O fato foi confirmado através do exame feito na jovem e,  o acusado foi abordado quando se encontrava em uma residência, sozinho com a mesma.
O acusado  confirma o relacionamento com a menor. Francisco das Chagas foi encaminhado a delegacia de policia civil do município de Ipueiras para  ser autuado em flagrante. O fato já vinha  sendo acompanhado a vários dias pelo conselho tutelar do  município de Ararendá, e o Ministério Público já tomou conhecimento do caso.
Na delegacia o acusado disse: (..) "Que falhas acontece na vida com que qualquer pessoas e isso que aconteceu comigo foi uma falha",  disse Francisco das Chagas.

*** Postado por Gonçalinho Rodrigues - Ipaporanga Notícias - Imagem ilustrativa adaptada para o Aconteceu Ipu.

Postar um comentário

0 Comentários