Sucessão municipal de Sobral será decidida por Eunicio Oliveira


Um grupo de políticos sobralenses, que atuam de forma embrionária na formação de um bloco oposicionista ao atual projeto administrativo que comanda Sobral sob a liderança do ex governador Cid Gomes, esteve esta semana em Brasília para tratar sobre sucessão municipal de 2016.

Lá estavam reunidos com o senador Eunício Oliveira, o empresário Oscar do INTA, os ex vereadores João Alberto Adeodato Junior e Zé Vital Linhares e o secretário estadual do PPS, Herbert Lobo, ciceroneados pelo deputado federal Moses Rodrigues.

Segundo informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, o encontro tratou de sucessão sobralense e serviu também para discutiram sobre os destinos do PMDB local, hoje comandado pelo vereador Junior Balreira, que deverá ser convocado a decidir sobre qual posicionamento politico deve adotar. Caso contrário poderá ser convidado a deixar a agremiação.

DETALHES
- Dr. Guimarães foi convidado pelo grupo a embarcar na viagem, mas preferiu aguardar o desenrolar das negociações. Esperto, e dono de um excelente recall da eleição passada, sente que seu projeto de ser candidato poderá ser engolido se aderir ao movimento.

- Segundo o cientista politico Dr. Silva, o advogado João Alberto Adeodato Junior está no grupo para defender os interesses de sua esposa, a odontóloga Imaculada Dias, que chegou a ter seu nome cogitado a entrar na disputa de 2012, mas acabou sendo preterida pelo seu partido, o PTN. A ideia agora é garantir pelo menos a vice da chapa, independente de quem seja o candidato.

fonte sobral em revista


- Alguns pré candidatos também oposicionistas não gostaram de ter sido postos a margem pelo grupo acima. Barretinho, Junior Rêgo e Franze Souza confirmam ser candidatos independentes na eleição de 2016

Postar um comentário

0 Comentários