SOBRAL- Prefeitura e Câmara Municipal Agilizam parceria para demarcação de vagas exclusiva para vereador no entorno da Câmara

A Câmara Municipal de Sobral, através do presidente da Casa Legislativa, recebeu hoje cedo o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda, que veio á Câmara atendendo a uma solicitação para que seja feito o novo estacionamento oficial do Legislativo sobralense, após a conclusão das obras do novo piso, no entorno do prédio que sedia o Plenário 5 de Julho.
P20-05-15_10.58[2]
foto sobral agora
O chefe de Gabinete Luciano Arruda veio acompanhado do Secretário Jorge Trindade e do Sub secretário Eugênio Parcelli, e do Cel. Sidney – Secretário de Cidadania e Segurança Pública do município de Sobral e foi recepcionado pelo Presidente em exercício, Vereador Paulo Cesar Vasconcelos, que reuniu a imprensa e convidados. O evento teve a presença dos Vereadores Hermenegildo Sousa Neto e Chico Jóia, Cláudio Gil,  além de vários assessores dos outros parlamentares que integram a Câmara Municipal de Sobral.
Em entrevista, O chefe de gabinete Luciano Arruda, disse que tudo será feito até a próxima sexta feira(22) para que seja devidamente entregue pelo Vereador Presidente Paulo Vasconcelos.
Fonte: Sobral Agora.

Postar um comentário

0 Comentários