Sobral- Empresário Barreto filho Compra um Cachorro da raça pastor alemão


O empresário  barreto filho, contratou um novo funcionário, que irá fazer a segurança da sua empresa o LAVA JATO-B.F  localizado na av. do contorno, segundo o empresario, o novo funcionário tem uma casinha dentro do lava jato e irá ser bem tratado.

O empresario barreto filho falou pra nossa reportagem, que ha muito tempo tinha vontade de comprar um cachorro (cão) da raça pastor Alemão, e na data de hoje 06/05 acabou conseguindo comprar o cachorro.

O cachorro da raça pastor alemão tenha apenas três meses, e já tem um nome, segundo Barreto filho ele vai se chamar: "Rim Tim Tim", ele já e bastante grande, e ja chegou fazendo amizade com os funcionários. 









Postar um comentário

7 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk. Esse é o nosso Tiririca. Uma notícia como essa pode decidir a eleição de Prefeito. kkkkkk. Por favor, nos mantenha sempre informado quando o cachorro latir, comer e dormir. é muito importante.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que noticia maravilhosa!!! Quando comprar um canário por favor, nos avise.

    ResponderExcluir
  3. Que notícia inútil... pqp!
    Seria noticia (e boa)... se ele adotasse um cachorro de rua, fizesse uma doação para as ONG´s querendo ajudar e não pq comprou um cão...

    Grande merda que comprou um pastor alemão...

    ResponderExcluir
  4. e o kiko q. que eu tenho haver com isso??? haaa que reportagem inútil naaaa!

    ResponderExcluir
  5. e o kiko q. que eu tenho haver com isso??? haaa que reportagem inútil naaaa!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)