SOBRAL- Câmara Municipal realizou Sessão especial em homenagem ao o dia do enfermeiro

a boa amigas
A Câmara Municipal de Sobral, atendendo um Requerimento aprovado na Sessão da última segunda feira(18) de autoria da Vereadora Christianne Coelho(PT), que também é enfermeira, realizou nesta terça feira(19) uma Sessão Especial para homenagear os Enfermeiros(a) do Município de Sobral. Ressaltar a presença da Secretária de Saúde de Sobral, Dra. Mônica Lima, da Vice Reitora da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Dra. Izabelle Mont’Alverne, Dra. Lucila Magalhães  – Coordenadora da 11ª CRES Sobral e a Coordenadora de Enfermagem das Faculdades INTA, Prof.ª Dra.ª Antônia Eliana Aragão.
a boa amigas geral
Os trabalhos foram dirigidos pelo Presidente da Câmara Municipal em exercício, o Vereador Paulo Vasconcelos(PRB). A Vereadora Christianne Coelho, autora do Requerimento falou em nome da Casa Legislativa, saudando a todas as Enfermeiras presentes, fez um relato dos desafios dessa profissão. O presidente Paulo Vasconcelos convidou a Dra. Mônica Lima e da Dra. Izabelle Mont’Alverne para fazer uso da palavra, onde cada uma das que usaram a Tribuna enalteceram o trabalho do Enfermeiro, bem como de toda a equipe de profissionais da nossa saúde. Dra. Mônica Lima, disse que o município de Sobral possui atualmente em seu quadro funcional 250 Enfermeiros(a) e 237 profissionais de nível médio que atuam nessa área, todos prestando um grande serviços á saúde do povo sobralense.
P19-05-15_19.23[4]
Vereadores presentes: Dr.Estevão, Chico Jóia, Júnior Balreira, Gaudêncio, Gilmar Bastos, Gegê Romão, Carlos do Calisto, Fransquinha do Torto, Christianne Coelho e o presidente Paulo Vasconcelos.
Após o encerramento da Sessão Especial, foi distribuída aos homenageados “flores”, pelo cerimonial da Câmara Municipal. 
Fotos: Eloi Gameleira.
Fonte: Sobral Após

Postar um comentário

0 Comentários