POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ATEAR FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA CIVIL

                                

Polícia local conseguiu identificar os suspeitos e efetuaram a prisão. Outro homem que comprou gasolina segue foragido.

A Polícia Militar de Quixadá prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (11), dois homens suspeitos de terem incendiado um carro da Polícia Civil,  em Ibicuitinga, na Região Jaguaribana do Ceará. Segundo a Delegacia Regional de Quixadá (12ª Região), a prisão ocorreu logo após a uma equipe da polícia local identificar os suspeitos. Ainda de acordo com a delegacia um outro suspeito que teria comprado gasolina em um posto de combustível está foragido.

O crime

Moradores de Ibicuitinga atearam fogo em um carro da Polícia Civil na tarde de segunda-feira depois que duas pessoas morreram em um acidente envolvendo o veículo. De acordo com testemunhas, o carro da polícia, que seguia pela rodovia CE-265, bateu em uma motocicleta, que transportava as duas pessoas.

O condutor da motocicleta morreu no local e a outra pessoa foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital de Morada Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que em relação ao acidente, envolvendo a motocicleta com duas pessoas e uma viatura da Polícia Civil do Ceará, já foi determinado que a Delegacia de Russas instaure procedimento policial para apurar as circunstâncias. A determinação da SSPDS é apurar com todo o rigor as mortes ocorridas e, em segundo plano, a ação da população ao queimar o veículo.



Fonte: G1CE
Foto: DN

Postar um comentário

0 Comentários