Polícia Civil apreende 15 mil comprimidos anabolizantes e prende um no Ceará

Apreensão de anabolizantes é a maior do Ceará em 2015, diz polícia.
Homem foi preso no Bairro Papicu, em Fortaleza.

A Polícia Civil do Ceará prendeu um homem com cerca de 15,5 mil comprimidos anabolizantes no Bairro Papicu, em Fortaleza, na maior apreensão de substâncias do gênero no ano.

A prisão é resultado de uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas de combate à venda ilegal de anabolizantes no Ceará. Entre as substâncias apreendidas estavam medicamentos que só podem ser vendidos com prescrição médica.

A Polícia Civil diz que o suspeito também tinha equipamentos para a produção caseira de anabolizantes, esteroides e medicamentos para o emagrecimento.

Comércio ilegal
Em abril, a Polícia Federal cumpriu 18 mandados judiciais para investigar a venda de anabolizantes em cidades do Ceará e de Pernambuco. Duas pessoas foram presas em flagrante delito na operação, chamada de Esteroides, e encaminhadas à sede da Polícia Federal, onde estão sendo ouvidas, e posteriormente, encaminhadas à delegacia de Capturas. Foram aprendidos diversos produtos entre substâncias anabolizantes e termogênicos sem registro.

A investigação mostrou que suspeitos comercializavam substâncias anabolizantes e suplementos alimentares sem registro dos órgãos sanitários competentes para frequentadores de academias na capital cearense.

Fonte: G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários