JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM MASSAPÊ POR DEMORA NO ATENDIMENTO


 A saúde pública do município de Massapê, está um caos. O prefeito Antonio José tem dado pouca atenção aos problemas do município. Segundo o subtenente da PM Lindon Johson uma pessoa morreu por falta de atendimento médico. Segundo o PM que postou na rede social o caso aconteceu no distrito do Tuína, localidade de Remédio. A vítima uma jovem de 20 anos que sofreu uma descarga elétrica, quando foi ligar uma máquina de lavar roupas.

Familiares e vizinhos foram até o posto de saúde a procura de uma ambulância, mas sem êxito, o motorista não foi socorrer essa pessoa, tendo que ser socorrida pelo vereador daquele distrito.
Quando a vítima chegou no hospital de Massapê não resistiu e faleceu. "Isso é um absurdo! Isso representa uma vergonha (descaso) para com nós massapeenses, que pagamos os nossos impostos, e nessa hora, tão necessária o profissional da ambulância negar-se a socorrer uma vida humana. 

Fica o registro da triste situação da saúde pública de nosso povo, da cidade de Massapê-Ce. Que as nossas autoridades constituídas tomem ciência, e as providências cabíveis sejam adotadas." escreveu o policial militar.

WILSON GOME

Postar um comentário

0 Comentários