Idosa morre após ser atropelada no corredor de ônibus da Avenida Bezerra de Menezes


A mulher de 74 anos teria tentado entrar no veículo mesmo com a porta fechada. Este foi o segundo incidente no corredor exclusivo de ônibus, inaugurado em abril
Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus na tarde desta segunda-feira (4), em Fortaleza. O acidente aconteceu no BRT da Avenida Bezerra de Menezes, que foi inaugurado em abril. O veículo acertou a mulher, que quebrou a perna e perdeu muito sangue, morrendo após a hemorragia.
De acordo com a perícia, Ezilda Rodrigues dos Santos Almeida, 74 anos, estava na plataforma do corredor Expresso-Fortaleza, na estação Olavo Bilac. O coletivo teria desembarcado os passageiros na parada e estaria dando partida, com as portas fechadas, quando a idosa tentou embarcar.
Com isso, o ônibus teria batido na mulher, que caiu com uma fratura na perna. Ela foi encaminhada para o hospital, mas na resistiu aos ferimentos. O motorista foi levado para o 3º Distrito Policial para prestar depoimento. Ele estava com velocidade de 20 quilômetros por hora.
Cratera
O primeiro problema do corredor exclusivo aconteceu no dia 29 de abril. Parte da pista cedeu e um ônibus da linha 088-Antônio Bezerra/Albert Sabin ficou preso no buraco, interditando o tráfego no corredor exclusivo. O veículo caiu na cratera que se abriu no momento em que saía do corredor. O acidente aconteceu próximo ao Instituto dos Cegos e à rua Padre Anchieta, no bairro São Gerardo.

Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários