BR-343:Carro de funerária colide em ambulância após invadir contramão


Uma colisão grave envolvendo uma ambulância e o carro de uma funerária, por pouco não terminou em tragédia na BR-343, trecho próximo ao Alphaville, saída de Teresina para o município de Altos.
O acidente ocorreu por volta de 19h deste domingo (17/05) quando o motorista da funerária invadiu a contramão, colidindo lateralmente na ambulância da secretaria de Saúde do município de Alto Longá. O carro menor chegou a tombar e ficou parado na pista com os pneus para cima.
Ao 180, o motorista da ambulância contou, ainda muito abalado, que conseguiu evitar uma tragédia ainda maior. "Olha o que esse cara fez comigo, eu não estou bem. Graças a Deus eu consegui evitar uma tragédia. Eu percebi que ele estava avançando na contramão. Ainda tirei para o acostamento, mas ele acabou batendo em mim. Se não fosse ele ter batido, ia acabar saindo da pista e batendo nestas árvores", diz apontando para a vegetação.
Na ambulância, além do motorista, seguia também uma enfermeira. Eles tiveram apenas escoriações. Eles voltavam para Alto Longá depois de deixar um paciente no Hospital de Urgência de Teresina.
Motorista da ambulância não sofreu ferimentos, mas estava muito nervosoMotorista da ambulância não sofreu ferimentos, mas estava muito nervoso
Já o motorista da Funerária São Francisco, sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica, aceitou ser submetido ao teste do bafômetro, assim como o condutor da ambulância.
Condutor do carro da funerária foi submetido ao teste do bafômetroCondutor do carro da funerária foi submetido ao teste do bafômetro
A ambulância era a principal usada pelo município para o transporte de pacientes.
DSCN6050.JPG
DSCN6051.JPG
DSCN6062.JPG
DSCN6067.JPG
DSCN6080.JPG
DSCN6083.JPG
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários