BANDIDOS MATAM VIGILANTE PARA ROUBAR ARMA.

                         

Um vigilante terceirizado de um pátio comercial foi morto a tiros na noite de ontem, no bairro Meireles, área nobre de Fortaleza.

De acordo com imagens obtidas por câmeras de vigilância localizadas em estabelecimentos comerciais próximos ao homicídio, dois homens a pé, com apoio de um terceiro, em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, executaram a vítima.
Geraldo Luís da Silva Filho apresentava uma perfuração a bala no lado esquerdo da cabeça. Ele caiu sem vida na calçada do pátio comercial, localizado na Rua Pereira Valente, próximo à Avenida Virgílio Távora.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 18h. Geraldo estava no fim do expediente e aguardava a chegada do colega que iria substituí-lo no turno da noite.


Foi quando dois homens a pé surgiram na Rua Pereira Valente, no sentido contrário ao dos veículos. Um, de camisa branca, caminhou pela rua, enquanto o outro, de camisa listrada, seguiu pela calçada. 
Geraldo estava sentado em um banco de madeira, quando foi surpreendido. De acordo com populares, houve pelo menos quatro disparos. Três cápsulas foram achadas no local. 
Os dois homens fugiram a pé, voltando no sentido em que chegaram ao local, mas embarcaram num Celta que dava apoio.

Arma

Com a chegada da Perícia Forense ficou constatado que o vigilante portava um colete balístico. Entretanto, a arma de Geraldo não estava com ele, o que levantou a suspeita à Polícia de que os criminosos que mataram o vigilante teriam roubado o armamento na ação criminosa. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações para localizar os suspeitos.

Fonte: DN
Foto: VC Repórter

Postar um comentário

0 Comentários