VEREADOR ZEZÃO EXPLICA GASTOS DA CÂMARA DE SOBRAL.


O vereador Zezão, Presidente da Câmara de Sobral, usou a tribuna do Plenário 5 de Julho durante a sessão desta segunda-feira, para explicar que os gastos que aquela Casa Legislativa tem com férias e demissões de pessoal está acontecendo com maior a lisura e dentro da legalidade.

O pronunciamento do presidente da Câmara de Sobral veio como resposta ao que vem divulgado na internet, que a suspeita de ilegalidade. Zezão também explicou que os gastos com a folha e as rescisões não atingiram o teto que é de R$ 775 mil. “A Câmara recebe como repasse o valor de R$ 1,1 milhão e gastos não chegaram a 700 mil”, disse o presidente da CM Zezão.


Outro Ponto levantado pelo vereador Zezão se diz as inúmeras reclamações por parte dos vereadores relacionados à cobertura da imprensa, que alguns deles se dizem incomodados com as críticas por parte daqueles que recebem da Câmara de Sobral. 

O vereador Gegê Romão que apresenta um programa policial na Rádio Coqueiros FM saiu na defesa da classe e disse que  para ele é normal e que a Câmara paga para divulgar às coisas das Câmara e não para serem amordaçados. 


Fonte: Blog Wilsom Gomes

Postar um comentário

0 Comentários