O maior azar na vida de um homem!

Você sabe o que é azar? Imagine-se bebendo uma cerveja num bar à noite, quando uma pessoa muito atraente se aproxima de você. Vocês conversam por um tempo, até você apagar repentinamente. Depois, você acorda em um ponto de ônibus na madrugada, com sangue escorrendo pelas suas pernas, e com uma dor terrível.

Isso realmente aconteceu com o ator russo Dmitry Nikolaev, que trabalha em uma novela famosa no país. A polícia está rastreando uma quadrilha internacional – que inclui um médico – que drogou o homem de 30 anos e removeu seus testículos.

O ator dividiu uma bebida com uma jovem “loira e linda” que se aproximou dele num bar depois que ele fez uma apresentação em um teatro em Moscou. Flertando com ele, ela o convidou para uma sauna e, embora ele seja casado, Dmitry concordou em sair com ela.
Dmitry Nikolaev é casado, mas não resistiu aos avanços de uma jovem linda e loira no bar. Mal ele sabia, no entanto, que ela o drogaria e que seus testículos seriam roubados no processo. Ele passou horas na unidade de terapia intensiva do hospital, onde teve que passar por mais um procedimento cirúrgico para fechar o ferimento.

“Eles se beijaram e beberam mais algumas cervejas. Depois disso, o ator se lembra de mais nada”, disse um porta-voz da polícia. Ele acordou na madrugada do dia seguinte – num frio congelante em um ponto de ônibus – sentindo dor aguda e com as calças encharcadas de sangue.

Nikolaev ligou para o serviço de emergência local e foi levado às pressas para o hospital. Lá, ele foi informado de que seus testículos foram removidos e que “o procedimento foi feito adequadamente por alguém com uma educação médica”. A cirurgia foi realizada com “habilidade e precisão”, disse a polícia, que acredita que a cerveja foi batizada com uma droga desconhecida pela moça. A gangue, de acordo com a polícia, provavelmente vende órgãos humanos no mercado negro.

O ator, que já trabalhou como animador infantil e palhaço, se envergonhou no início ao tentar explicar o que havia acontecido, segundo a imprensa. Além do fato de ter perdido os testículos, Dmitry ainda corre o risco de perder seu casamento quando sua esposa descobrir o que ocorreu – o que provavelmente não demorará muito. Durante a entrevista dentro do hospital, Dmitry disse à sua mulher no telefone que ele precisou passar por uma cirurgia de emergência nos órgãos genitais, por conta de uma “séria doença súbita”.

Via uphumor

Postar um comentário

0 Comentários