MASSAPÊ:COTAR CHEGA NA CIDADE E APREENDE 02 ARMAS DE FOGO


Massapê:A 4ª Cia da Policia Militar sob o comando do Major Valberto Melo, assim como o mesmo tinha divulgado em entrevista ao Radialista Samuel de Lima,ter solicitado do comandante do BPM,a vinda do COTAR para dar apoio a Policia Militar em Massapê,devido os últimos acontecimentos ocorridos,recebeu já na tarde de hoje as equipes do COTAR(Cia do Batalhão de choque)que tem como foco o trabalho no interior do estado.

Onde a composição formada pelas viaturas 4054 e 4055 vinheram para reforçar o policiamento e ao chegar se  dirigirão aos bairros onde estariam os indivíduos acusados de crimes cometidos na cidade.Sendo que no meio do caminho percorrido encontraram uma Hilux de cor Branca com 04 indivíduos na avenida Senador Ozires Pontes.Um dos elementos estavam de posse de uma arma de fogo na cintura(Revolver calibre 38),sendo feita 01 busca no veiculo e encontrou se uma outra arma,também Revolver  calibre 38 que estava dentro do veiculo.

Em seguida o proprietário do veiculo e seus 03 funcionários  foram conduzidos a delegacia de policia de Massapê e apresentados ao Delegado Dr. Marciliano.Um dos indivíduos assumiu ser o responsável pelas 02 armas,ficando preso aqui na delegacia de Massapê.
Em tempo:Em conversa com o COTAR,fomos informados que os mesmos permanecerão em nossa cidade até por volta de Sexta Feira dando apoio ao Policiamento local.

Reportagem: Radialista Samuel de Lima 

Postar um comentário

0 Comentários