Fato inusitado: filho tenta desenterrar a mãe para "imitar" Jesus Cristo


Páscoa da ressurreição: filho tenta desenterrar a mãe para ‘imitar’ Jesus (Crédito: Na Telinha).

"Lembrem-se do que ele disse, quando ainda estava com vocês na Galileia: ‘É necessário que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, seja crucificado e ressuscite no terceiro dia’”, o trecho do livro de Lucas, da Bíblia, narra a ressurreição de Jesus Cristo e parece ter servido de inspiração para um homem em Rondônia.

Quando sua mãe faleceu no último domingo (29), ela foi enterrada e a vida seguiria seu curso normal de luto e superação. Porém, o rapaz não se conformou com a perda e tentou desenterrar o corpo da mãe na quinta-feira (2), acreditando que sua fé a faria ressuscitar na Páscoa.

Quem contou a história macabra foi a polícia de Cacoal (RO), cidade a 480 km de Porto Velho. Os oficiais receberam uma notificação de violação de túmulo na tarde de quinta-feira. Chegando ao local, encontraram uma mulher que se apresentou como filha da sepultada e que explicou que foi seu irmão quem tentou tirar a mãe dali.

Os policiais foram à casa do rapaz de 28 anos, que não teve o nome divulgado, e o encontraram chorando e bastante abalado, agarrado a um pedaço do caixão. Ele foi encaminhado à delegacia, onde aguarda decisão da Justiça sobre seu destino.

Fonte: Na Telinha

Postar um comentário

0 Comentários