Ex-mulher de empresário é presa pela Polícia Civil em Fortaleza

Vítima deixou seguro em nome dos filhos do casal

Foram presos na manhã desta quinta-feira (9), o funcionário e a ex-mulher de Rivadávio Texeira Moreira, assassinado no dia 28 de março. Os dois são suspeitos de participar do crime ocorrido na residência da vítima, no bairro Vila União, em Fortaleza. 

A ex-mulher, identificada como Claudênia da Silva Rodrigues, foi presa em sua casa, na rua Jorge Dummar, no bairro Jardim América. O segundo suspeito também foi encontrado na residência onde mora, no bairro Parque Jari, no município de Maracanaú, Região Metropolitana. 

Ex-esposa é suspeita de planejar o crime.

De acordo com a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, a dupla foi presa por meio de um mandado de prisão temporário. Segundo as investigações, a ex-mulher da vítima estava falida. Devido a isto, o ex-marido adiantou dois meses da pensão de seus filhos. O valor é equivalente a R$ 2600.

Além disto, Rivadário tinha feito dois seguros em nome de seus dois filhos. O valor do seguro não foi revelado.


Tiago manteve um relacionamento com a suspeita. A DHPP investiga se ele executou o empresário.

De acordo com Socorro Portela, Tiago tem uma motocicleta, mas naquele dia, o suspeito utilizou o veículo de um amigo. No dia do crime, o homem ainda chegou atrasado no trabalho. 

Em entrevista à TV Cidade, Claudênia admitiu que manteve namorou com o suspeito, entretanto, o relacionamento já tinha acabado. Sobre o crime, a mulher disse: "Eu estava no local errado e na hora errada, mas vou provar a minha inocência". 

Um vídeo divulgado pelo Cnews, mostra o momento em que o carro da ex-esposa se aproxima do condomínio da vítima. Na ocasião, a suspeita foi buscar os filhos do casal, que estavam sob responsabilidade do pai.

Fonte: Cnews

Postar um comentário

0 Comentários