Dr. Estevão quer coleta seletiva nas comunidades rurais de Sobral


O vereador sobralense Dr. Estevão Ponte continua empenhado em corresponder a confiança dos sobralenses que o elegeram para a legislatura 2012/2016, continua se reunindo com moradores das pequenas comunidades rurais de Sobral para discutir sobre as dificuldades enfrentadas nestas localidades.

No último final de semana, em meio ao feriadão da Semana Santa, o edil esteve na comunidade de Varjota dos Machados, no distrito de Salgado dos Machados. Ali, viu de perto a dificuldade que os moradores estão enfrentando com relação a coleta de lixo, que praticamente inexiste, forçando a população a jogar seus resíduos, orgânicos e sólidas, na natureza.

Nesta semana, além de protocolar indicação na Câmara Municipal, Dr. Estevão deverá se reunir com o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Jorge Trindade, para que se possa encontrar uma solução para o problema. Como sugestão, Dr. Estevão proporá a instalação de um grupo de coleta seletiva, fazendo com que a comunidade local se sinta envolvida com a necessidade de manter o lugar limpo e a natureza protegida dos dejetos.

fonte sobral em revista

Postar um comentário

0 Comentários