Absurdo! Funcionário público afirma que está na iminência de ser demitido por ter "feito o bem"

Um funcionário público da cidade de Sobral (motorista da ambulância do distrito de Salgado dos Machados) nos enviou uma denúncia, relatando que ele está na iminência de ser demitido, em virtude de ter ajudado a comunidade do referido distrito. O denunciante de nome Juciê, fez uma reunião com os moradores da localidade no mês de março/2015, reivindicando que a ambulância não fosse retirada do distrito. Ele afirma que em represália ao "movimento" iniciado por ele, querem demití-lo. Veja o link da matéria publicada no dia 01 de março do corrente ano, sobre a tentativa de retirada da ambulância do Salgado dos Machados.   


Veja a denúncia enviada ao Blog na íntegra:
"Ola bom dia meu nome é Jocier venho através desse meio de comunicação informar que querem me colocar pra fora do meu emprego por simplesmente não concordar com os erros da prefeitura municipal de sobral no dia 27/02/2015, a prefeitura de Sobral queria que a ambulância do "Salgado dos Machados" fosse para Fortaleza, sendo que já tinha ido duas vezes e o resultado dessas viagens foram: um banco rasgado e a porta traseira quebrada. Após tomar conhecimento disso, convidei à população para fazer uma mobilização à favor da não ida da ambulância para Fortaleza. Vale ressaltar que não foi negado a disponibilidade da mesma, para outros atendimentos fora da localidade do distrito.
Nós da comunidade sabemos o quanto foi difícil para conseguir esse carro. Quero mostrar que se nós não concordar com os erros, perdemos o emprego."
Fonte: Sobral 24 horas c/Vc Repórter

Postar um comentário

0 Comentários