Violência: vídeo mostra arrastão em livraria na cidade de Sobral!


Um vídeo encaminhado com exclusividade ao Portal Cnews, mostra o momento em que um homem entra em uma livraria e realiza um assalto. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (2), no Centro do município de Sobral, 240 km de Fortaleza.

Nas imagens, é possível notar o momento em que um homem entra no estabelecimento. Vestindo camiseta, bermuda, chinelos e com um capacete na cabeça, o indivíduo dá uma volta dentro da livraria, como um cliente normal. Enquanto ele “passeia” no comércio, funcionários e clientes não desconfiam de nada.

O assaltante retorna rapidamente e retira uma arma de dentro da bermuda. Ao se aproximar do caixa e anunciar o assalto, a proprietária da livraria, que estava sentada em uma cadeira, rapidamente esconde um objeto, possivelmente um celular, embaixo da mesa. Enquanto isto, ele ordena que a atendente que está no caixa, repasse todo o dinheiro que está guardado. O homem aparenta estar bastante nervoso e ainda aborda uma cliente, enquanto a funcionária retira o dinheiro guardado. 

O assaltante guarda todo o dinheiro no bolso e em seguida se aproxima de uma mesa. Chocada, a proprietária do lugar, apenas observa o homem pegar dois celulares. Após as ações, ele sai calmamente da livraria, tomando rumo desconhecido. 

Assustada com toda a situação uma funcionária começa a chorar.

Ao Cnews, a proprietária da livraria lamentou o ocorrido e reclama: “Sobral está sem segurança”. 

As imagens foram repassadas à Polícia Militar. Até a noite da segunda-feira (2), o suspeito não tinha sido localizado. Nesta terça, o portal entrou em contato com o órgão, mas até o fechamento da matéria, nenhuma ligação foi atendida. 

O assaltante levou aproximadamente R$ 800, dois celulares da proprietária e os pertences de uma cliente

fonte: Cnews



Postar um comentário

0 Comentários