Vereador sobralense faz campanha contra os que desaprovaram seu Projeto de Lei


Alguns vereadores sobralenses estão indignados com o colega Chico Jóia. Segundo um edil que pediu para não ser identificado, Chico Jóia mandou fazer centenas de cópias com a relação dos vereadores que votaram contra, e se abstiveram, ao seu projeto de lei Nº 1829/15 que regulamenta no âmbito do Município de Sobral, a fiscalização das profissões e guardadores e lavadores autônomos de veículos automotores conhecidos como flanelinhas.

O projeto foi apresentado no Plenário 5 de Julho na semana passada, e precisa de maioria simples (11 a 10). Na votação, 10 vereadores votaram a favor, 8 votaram contra e 2 se abstiveram. Coube ao presidente da Casa, vereador Zezão Ibiapina, o ‘voto de Miverva’, que foi contrário, alegando inconstitucionalidade.


Segundo este mesmo edil, essa não é primeira vez que Chico Jóia toma este tipo de atitude. Há alguns meses atrás, ao ter uma matéria de sua autoria rejeitada, o edil teria usado a imprensa e as redes sociais para ‘atacar’ aqueles que ele julgava terem prejudicado sua matéria.


FONTE SOBRAL EM REVISTA

Postar um comentário

0 Comentários