SOBRAL- PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PROMOVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR "REFORMA POLITICA"

a boa amigo zé
O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Sobral atento as realidades políticas e prevendo o que poderá acontecer em breve no Congresso Nacional, se antecipa ao grande debate e já marcou para o próximo dia 20 de abril, uma Audiência Pública para discutir a Reforma Política.
No seu Facebook, o presidente José Crisóstomo Barroso Ibiapina já marcou data. “Dia 20 de Abril a Câmara de Sobral fará uma Audiência Pública para tratarmos de temas da Reforma Política. Entendemos ser impossível se fazer uma Reforma dessas sem ouvir os Vereadores”.
“Convidaremos os Deputados Federais e Senadores Votados em nossa região para que possamos discutir novas propostas e entender as que estão em discussão no Congresso Nacional. Convidaremos também representantes da OAB e outras instituições interessadas”.
A Câmara Municipal de Sobral se antecipa, e promove um Debate que deverá envolver toda a sociedade brasileira daqui prá frente. O Congresso Nacional precisa ouvir os segmentos organizados e a voz das ruas, dentro de uma perspectiva de termos LEIS que venham contribuir para o engrandecimento da democracia.
Parabéns pela iniciativa…
Fonte: Sobral Agora.

Postar um comentário

0 Comentários