SOBRAL- Emoção marca o inicio da nova fase do Hospital Dr. Estevão

Ainda repercute positivamente em Sobral, as novas medidas adotadas pelo empresário Disraele Ponte no processo de reestruturação do Hospital Dr. Estevão, que voltou a funcionar com plantões 24 horas, atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas, adultas e pediátricas.

Na última quinta-feira (5), uma missa celebrada pelo Frei Glauber, no estacionamento do Hospital, marcou simbolicamente o inicio dessa nova fase, oportunidade em que também foi feita a reintronização da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a mesma ali colocada a 44 anos atrás pela matriarca D. Doralucia Azevedo, quando da inauguração do Hospital.

Um dos momentos mais emocionantes da solenidade foi, sem dúvidas, a fala do médico anestesiologista Ari Fonteles. Foi ele quem fez o primeiro procedimento cirúrgico do Hospital, quando ainda se chama Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao lado do Dr. Estevam Ferreira da Ponte e do Dr. Aristides, e devido aos últimos acontecimentos, tinha medo de ter que fazer também a última cirurgia, face a possibilidade do hospital fechar as portas. Alegre, agradeceu a Deus pelo inicio desta nova fase, que há de ser de muita prosperidade, para alegria dos colaboradores, mas acima de tudo, daqueles mais carentes que sempre batem a porta daquele Hospital.

fonte sobral em revista

Postar um comentário

0 Comentários