Polícia Civil de Santana do Acaraú apreende mais drogas


Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde desta quinta-feira na cidade de Santana do Acaraú. Os policiais receberam denúncias anônimas, informando que o casal preso na terça-feira, 10, tinha bastante drogas guardadas nas residências dos vizinhos. A Delegada municipal, Dr. Rita Helena, solicitou ao Poder Judiciário local, um mandado de busca e apreensão nas residências próximas a casa do casal que foi preso com bastante drogas no dia 10/03. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram 240 g de crack, 50 g de maconha e aproximadamente 40 g de cocaína, também foi encontrado uma balança de precisão. As informações apontam que todo material apreendido é de propriedade do casal: Francisco José de Oliveira, vulgo "Tio" e Rosiane Alves Oliveira, vulgo "Rosinha".
Os policiais civis responsáveis pela apreensão das drogas foram: Delegada Rita Helena e os Inspetores Márcio, Elias e Leomarcio.  

A população do município de Santana do Acaraú pode realizar denúncias através do telefone 88-3644.1565, informando onde existe uma "boca de fumo". Sigilo garantido.

Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários