Incentivos e diálogo com a tropa sobralense, tem levantado a alto estima dos policiais do 3º BPM.


Os Policiais Militares de Sobral parecem estar satisfeitos com o novo comando do 3º Batalhão, que tem a frente o Coronel Carvalho Moura e o subcomandante Praciano. A satisfação não vem a toa, pois na última sexta-feira 27, numa reunião rotineira que vem acontecendo a cada 15 dias, vinte cestas básicas foram sorteadas entre os presentes.

Durante sua fala, o coronel destacou a relação respeitosa entre ele e a tropa. "Não existe comandante sem comandados, nem comandados sem comandante, juntos, nós vamos valorizar o trabalho executado por todos e se depender do comandante do 3º BPM, iremos buscar meios de incentivar cada vez mais a cada um de vocês", completou Carvalho.

"A satisfação da tropa com o atual comando está 100% e isso tem feito nós nos doarmos mais ao serviço. Esse é o nosso feedback, dedicar mais empenho no enfrentamento ao crime. Ele sabe ouvir a gente, respeita as demandas da tropa e tem tratado a todos com igualdade e numa relação familiar", comentou um policial do Ronda do Quarteirão que preferiu não se identificar.

Para o psicólogo Paulo Nascimento, da Psico-fisio Clinica, a ação do comandante do 3º BPM é positiva e realmente a vinculação do comando com tropa vai refletir nas ruas e deve acontecer sempre. Isso é um diferencial extremamente positivo e todos deveriam fazer o mesmo. "Essa proximidade da equipe facilita a motivação e deixa a tropa mais vinculada ao trabalho, onde o policial acaba fazendo uma prevenção mais efetiva, podendo vir a refletir na redução do índice de criminalidade".

Fonte: Sobral Infoco

Postar um comentário

0 Comentários