Deputado Federal Cabo Sabino, diz que será inimigo número 1 da violência


O Deputado Federal Cabo Sabino, junto com seu Chefe de Gabinete o Dr Francisco Sabino, receberam hoje a imprensa ,para manter um Diálogo do plano do seu mandato

O Deputado Federal Cabo Sabino, hoje,(06), pela manhã, recebeu em seu gabinete a imprensa para tratar do seu plano de mandato. Sabino ressaltou que será inimigo numero 1 da violência no estado do Ceará, segundo Sabino estamos vivendo dentro de uma violência descontrolada, ele quer inovar com novos projetos e vem com muitos planos para todas as policias, dentre elas as promoções, plano de carreira, e a organizações das instituições, assim tendo mais resultados com a queda da violência.

Uma das suas metas é construir um hospital para todos da segurança pública junto com a guarda municipal os policias e familiares de todo o estado para que possam usufruírem do serviço. 

Sabino ressaltou que a população de bem que esta enferma acamada em um hospital, não pode estar ao lado de um criminoso algemado. Sabino sugeriu uma enfermaria especifica em todos os hospitais do Ceará, somente para presidiários, assim separando o mal elemento dos cidadãos de bem que estão se tratando naquela unidade de saúde.

Fonte: pec300

Postar um comentário

0 Comentários