Brinquedo íntimo para mulheres permite tirar “seflies” dentro da genitália durante ápice de prazer


Brinquedo íntimo do mundo com câmera foi lançado para permitir que as mulheres tirem“selfies” de dentro de suas áreas íntimas.

O primeiro brinquedo íntimo do mundo com câmera foi lançado para permitir que as mulheres possam tirar “selfies” de dentro de suas áreas íntimas.

O Svakom Gaga Camera foi apelidado de 'Vara X-rated Selfie, porque capta o que acontece dentro do corpo da mulher durante um ápice de prazer.

Sua popularidade tem sido comparada à nova mania de paus de selfie, que permitem que os usuários de telefones celulares tirem autorretratos além do comprimento normal do braço


O aparelho tem uma câmera HD em sua ponta, e todas as gravações podem ser enviadas diretamente para o computador ou smartphone da usuária via FaceTime.

Ele custa cerca de 536 reais, e já chegou a mercado europeu. Varejistas de brinquedos adultos dizem que a demanda sobre eles vem subindo.

A novidade tem um motor potente com seis velocidades de vibração, e inclui um "modo de vibração inteligente", que permite que alterar a constância de acordo com a “necessidade da usuária.”
Fonte: Daily Star

Postar um comentário

0 Comentários