BATALHÃO DA PAZ ,PAUTADOS EM AÇÃO MILITAR,VALORES HUMANOS E DETERMINAÇÃO



 "Batalhão da PAZ" assim conhecido o 3º Batalhão de Polícia Militar da Região Norte,a frente do Comando Coronel Carvalho,militar íntegro e honrado veio somar na cidade de Sobral-CE e cidades pertencentes ao 3º BPM.

 Tivemos a oportunidade de acompanhar na íntegra o empenho do Coronel Carvalho, valorização da tropa militar,motivando-os ao combate da labuta diária contra a criminalidade. 

 A Polícia Militar não adivinha quando irá acontecer o delito, mas está de pronto, diurna mente exercendo suas atividades em rondas diárias, blitzs barreira, trabalhos preventivos e operacional e conta com esse grupo, na sede e Região Norte: GETAM,FTA, Ronda do Quarteirão, P.O.G,Serviços de Inteligência, P.R.E e parcerias: Polícia Rodoviária Federal-P.R.F, Polícia Civil, Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, Coordenado satisfatoriamente pelo Coronel Sidney Moraes, atuante e competente que intensifica também seus trabalhos operacionais com os Inspetores e Guarda Municipal, e trabalhos sócio educativo, orientações a população sobralense.

 Somos conscientes que a Polícia Militar são homens de frente a segurança pública, todavia, não são únicos que são responsáveis por ela, tem a árdua missão de esta intensificando a cada momento suas abordagens operacionais e preventivas, mas precisa de parcerias com a sociedade, cidadãos de bens, todos na luta contra a criminalidade.

Nossos merecidos agradecimentos ao Coronel Carvalho que tão bem qualificado, orienta estratégicas de combate militar, e também conduz seus comandados pautado na valorização do "ser militar", nessa jornada árdua, mas gratificante quando se exerce seu papel de cidadão e isso semeia por amor a profissão. 

E ressaltamos, que a sociedade precisa de união, na luta por uma sociedade justa e fraterna, pois não podemos voltar no tempo, mas podemos sim,  conscientemente, fazer um grande recomeço, colaborando com esse bravos homens militares, que incansavelmente estão na luta por uma sociedade cidadã.

fonte : policia militar de Groaíras em ação  

Postar um comentário

0 Comentários