Acidente de trânsito que vitimou o Sargento PM Fco. Pinto Mesquita


O fato ocorreu no início da manhã desta quarta (18/03/15), por volta das 04h30, na rodovia estadual 183, no trecho entre as cidades de Varjota e Cariré, à altura da localidade de Cajazeiras, na zona rural varjotense. A vítima foi Francisco Pinto Mesquita, 64 anos, sargento da reserva da Polícia Militar, residente em Varjota. 


Ele trafegava de Sobral para sua residência, quando no citado local, colidiu com uma vaca na pista, vindo a cair, tendo morte em seguida. 
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota e a Polícia Rodoviária Estadual com pareceram ao local da ocorrência, acionaram a Perícia, o perito Danilo compareceu e o corpo foi conduzido ao IML de Sobral.
O sargento Pinto estava vindo exatamente do IML de Sobral, onde trabalhava como guarda patrimonial, já que era um militar aposentado.


Toda a família da PM e da polícia civil, assim os varjotenses, estão de luto pela morte deste morador de Varjota, um cidadão pai de família trabalhador e que muito contribuiu com seu trabalho para uma sociedade melhor

NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS DE PESAR AOS FAMILIARES

Fonte: Roberto Lira Notícias
1ª e última foto sobralmaisnoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários