VIOLÊNCIA: CLÍNICAS VIRAM ALVOS DE BANDIDOS EM SOBRAL. CONFIRA O VÍDEO


"Não tô brincando não, é um assalto", afirmava um dos bandidos durante a ação criminosa. Pacientes viveram terror enquanto eram atendidos numa clínica localizada no centro de Sobral, por volta das 11h50 dessa quinta-feira 19. "Eu estava saindo do consultório quando avistei um deles no corredor, ele apontou uma arma em minha direção e eu voltei e tranquei a porta", conta uma das vítimas.
Adultos e crianças entraram em pânico enquanto três revólveres eram apontados para eles. Segundo as vítimas, a ação durou cerca de 10 minutos, um médico conseguiu ligar para o 190 ainda com os bandidos dentro da clinica, mas eles fugiram minutos antes da chegada da polícia. O trio conseguiu levar dinheiro eaparelhos celulares dos clientes e funcionários. As câmeras de monitoramento registraram, mas não gravaram a ação criminosa.
Esse é pelo menos o terceiro assalto praticado nas proximidades da praça do patrocínio em 15 dias, o segundo contra clínicas. O horário escolhido pelo bando é entre 11h até 13h, momento de menor movimento na rua. A polícia até o momento não conseguiu localizar os assaltantes.

Fonte: Wellington Macedo / www,sobralinfoco.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários