SOBRAL / Governador Camilo cadê o policiamento do interior ? O povo Clama por mais segurança.....

a boa cade li


Governador Camilo Santana cadê o policiamento para o interior do Ceará? Até agora é só conversa e nada acontece e o povo fica sem saber a quem recorrer. Veja isso, que recebi via Facebook de um leitor do nosso Blog do distrito de Lisieux – Santa Quitéria(CE).

                         
Igreja de Santa Teresinha de Lisieux/Santa Quitéria(CE).
O FATO - Dois homens armados em uma motocicleta Bros vermelha (placa final 74 de São Benedito), fizeram vários roubos e colocaram terror aos moradores do distrito de Lisieux – Santa Quitéria. A onda de assaltos aconteceu na tarde da terça feira (10/02). Os meliantes circularam por um bom tempo com baixa velocidade nas ruas do distrito, apontando armas de fogo para a população, que se refugiava batendo as portas das suas casas e comércios. Os bandidos levaram vários celulares e valores em dinheiro deixando o distrito calmamente e sorrindo. Felizmente ninguém foi alvejado. A PM foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Vale ressaltar que até um mês atrás funcionou um destacamento da Policia Militar no distrito de Lisieux e que nos últimos dias o policiamento se afastou, sem nem uma explicação à população, deixado a comunidade aflita e a mercê dos bandidos.

DO BLOG
A mesma situação está acontecendo no Distrito de Jaibaras, Sobral(CE). O Policiamento que dar suporte na segurança daquele distrito, pertence ao destacamento do Distrito de Aprazível.
O problema é que a população de Jaibaras, tem agido por contra própria, e vários “bandidos têm sido pego e levado muita chibata da população”. A policia aparece muito mais para proteger o bandido da peia, do que proteger a população.
GOVERNADOR, TÁ NA HORA DE AGIR…CHEGA DE TANTO BLÁ,BLÁ, BLÁ…
Fonte: Sobral Agora

Postar um comentário

0 Comentários