SOBRAL-CE/ SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO VEVEU E CONVIDADOS

P02-02-15_17.24[3]
A Câmara Municipal de Sobral realizou a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2015. Na Sessão de abertura dos trabalhos legislativo, a Câmara recebeu a presença do Prefeito Veveu Arruda, do Vice Carlos Hilton, de vários Secretários e muitos convidados.
P02-02-15_17.36
A cerimônia começou com o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Estado do Ceará e de Sobral. A festa contou com a presença de muitos convidados e frequentadores assíduos das Sessões da Casa Legislativa.
O Prefeito Veveu no uso da Tribuna fez agradecimentos á Câmara Municipal, além de fazer uma explanação das suas realizações no ano de  2014, bem como, fez uma analise da situação politica nacional e em rápidas ‘pinceladas’ mostrou o desenho do que vem por ai, com muitas obras em andamentos e outras já pronta para serem entregues. O Prefeito aproveitou para convidar todos os Vereadores e o povão em geral, para a inauguração do Posto de Saúde do bairro Alto do Cristo.
P02-02-15_18.17
O Presidente Zezão também discursou colocando o desafio desta gestão a frente do Legislativo Municipal. Mas tranquilizou a todos sobre a questão de harmonia entre os poderes públicos.
PROTESTO…
a boa adauto
Vereador Adauto Arruda(PP), quando o Prefeito Veveu começou a discursar na Tribuna da Câmara de Vereadores, pegou sua bolsa e “capou o gato” . Não sei se houve qualquer justificativa para tal feito. Acho que pegou muito mal…
O CLIMA…
P02-02-15_17.04[2]
Poderes Executivo e Legislativo Municipal  em harmonia.
Quem Tambem esteve Presente na Cerimonia ja preparado pra começar os trabalhos da câmara Municipal de Sobral, foi o medico e vereador Dr estevão Ponte

 Fonte: Sobral Agora.
Fotos: Bené Fernandes.

Postar um comentário

0 Comentários