SOBRAL / caso carro do bonfim ,vereador Gilmar basto esclarece

Vereador Gilmar Bastos(PROS) esteve na manhã desta quarta feira(11) conversando com este Blogueiro, o assunto discutido, foi sobre um fato noticiado aqui no Blog, sobre uma denuncia de um carro que supostamente pertenceria a Câmara Municipal e que estaria servindo para transportar“paredão” no distrito do Bonfim. Embora a postagem não cite o nome de nenhum parlamentar, mas Gilmar, legítimo representante daquela comunidade, se achou no direito de dar uma resposta.
Gilmar Bastos ressaltou que a denuncia não tem procedimento, que o “carro” pode ter sido confundido com um outro, da mesma marca e cor, existente naquele distrito e que realmente este tem um som acoplado, mas que pertence a um cidadão residente ali.
Segundo o Vereador, o Carro da Câmara Municipal que está cedido ao seu gabinete, não tem gancho para reboque e não há som instalado nele. Mesmo assim, diante dessa “insinuação”,Gilmar protocolou um oficio endereçado a presidência da Casa, solicitando que todos os veículos pertencente a Câmara seja devidamente “adesivado”. 
Tive informações do próprio presidente Zezão, de que já teria mandado providenciar os adesivos e que todos os carros estarão portanto a “logomarca da Câmara de Sobral, com os dizeres de “USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO”.  
Agradeci pessoalmente ao Vereador Gilmar, por levar a sério o trabalho da imprensa, bem como, ao presidente Zezão. Acho que o “zelo pelo bem público” deve ser uma marca forte, nas administrações daqueles que levam a sério a plena confiança dos que os elegeram.

Fonte: Sobral Agora.

Postar um comentário

0 Comentários