Motorista perde controle de caminhão e invade cemitério


 O motorista de um caminhão carregado de produtos de limpeza perdeu o controle enquanto levava o veículo para a fábrica e acabou entrando em um cemitério, no povoado Alegria, zona Sul de Teresina. Segundo informações de populares, o condutor do veículo, identificado como Gerson, estaria embriagado no momento do acidente.
“Eu nem sabia que meu filho dirigia. Os policiais foram lá em casa perguntar se eu era mãe do Gerson. Disse que sim. Então eles começaram a dizer que ele havia perdido o controle de um caminhão e entrado no cemitério. Fiquei sem entender. Ele não sabe nem dirigir”, conta Ana Célia, mãe do motorista.

 De acordo com relatos de populares que presenciaram o acidente, o jovem teria batido primeiro em um poste, antes de entrar no cemitério. O caminhão passou por cima de algumas sepulturas e arrancou a raiz de uma árvore.
No momento da colisão, o motorista se evadiu do local e não se tem informações do seu paradeiro. “Eu acredito que ele tenha pego o carro sem autorização. Já que ele não tem habilitação, segundo a Ana. Então, ele deve ter pego o caminhão para dar uma volta e depois levaria de volta para a fábrica”, conta Susana Pedreira, moradora do povoado.
“Algumas pessoas disseram que ele estava bebendo. Uma moça dali do bar disse que ele desceu do caminhão já meio embriagado ai pediu uma cerveja, mas não chegou nem a terminar de tomar ela. Pegou o caminhão e saiu”, continua Susana.
O veículo está carregado de produtos de limpeza, que deveriam ser distribuídos na manhã desta segunda (23). “Eu estava comentando com a mamãe que ia ficar aqui até alguém da empresa onde ele trabalha vir retirar o caminhão. Porque vai que alguém abre e saqueia todo o produto. Ai meu filho se complica mais”, concluí Ana Célia.
Segundo informações iniciais, Gerson teria pego o caminhão na fábrica localizada no Distrito Industrial, zona Sul de Teresina. Até o fechamento desta matéria, nenhum representante da empresa havia aparecido e os telefones da fábrica não estavam atendendo.
Oolho

Postar um comentário

0 Comentários