MASSAPÊ- CHUVA FORTE ALAGA CASAS E CAUSA PREJUÍZOS A MORADORES

Uma forte chuva de mais de de 23 mm, atingiu a cidade de Massapê(CE) na tarde desta quinta feira(19), gerando transtornos a moradores que tiveram suas casas invadidas pela chuva. O forro de uma lanchonete na Avenida Senador Ozires Pontes cedeu devido a forte chuva.

a boa chuva massa

Moradores do Bairro Cruzeiro também sofreram com a forte chuva. O patio da delegacia ficou cheio de água e quase também foi invadida. Moradores do bairro Alto da Boa vista tambem presenciaram a agua com toda sua força.Por outro lado a alegria dos agricultores e de felicidade com as chuvas que tem caido na cidade a 4 dias seguidos.Ontem choveu 11,4 Ml segundo a funceme e a previsao e de mais chuva nos proximos dias.

a boa chuva 2

Previsão Funceme para o dia 20/02/2015
Há tendência de formação de áreas de instabilidade atmosférica sobre o setor norte do Nordeste (NE) brasileiro devido à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT). Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas em várias regiões cearenses.
Previsão para o dia 21/02/2015
O Ceará deverá ficar sob influência de áreas de instabilidade atmosférica. Por isso, poderão ocorrer chuvas isoladas em todas as regiões do estado no decorrer do dia.

Com informações do Radialista Samuel de Lima.

Postar um comentário

0 Comentários