Essa é de lascar...Confira!!

Professora vence batalha judicial e muda de nome para se chamar ABCDEFG HIJKLMN OPQRST UVWXYZ
Uma professora passou dois anos lutando para mudar o próprio nome, tentando ter todas as letras do alfabeto em seu documento.

mulher de 36 anos de idade, que sente constante necessidade de se “redefinir” de acordo com seu humor, tem o hábito de regularmente mudar seu nome.

Agora ela criou um movimento para se chamar ABCDEFG HIJKLMN OPQRST UVWXYZ, e sua batalha pela mudança é árdua.

A mulher, que anteriormente se chamava Ladyzunga Cyborg, finalmente foi aprovada, depois que autoridades inicialmente recusaram o pedido incomum.

Mulher vence na justiça e muda nome para letras do alfabeto

A professora funcionária do aeroporto de Bogotá, na Colômbia, disse: “Eu mudei o meu nome para que as pessoas não soubessem que sou eu. Mas não é porque eu era perturbada por isso, mas porque eu queria sempre trazem um elemento de surpresa."

Fonte: Mirror

Postar um comentário

0 Comentários