CEARA- Não Tem jeito não!!! Policia prende grupo que "falsificava feijão verde," (pintavam o feijão branco de cor verde), e pode ???

                                              a boa feijão
Cada dia me convenço mais que o “cérebro do ser humano progride a passos largos para fazer o mal”. Sempre arranjam um jeito de tentar “ludibriar” o outro, muitas vezes das formas mais ridículas possíveis. Veja mais essa…

A policia prendeu, na noite do último sábado (21), três mulheres e um homem acusados de falsificar feijões-verdes. Eles pegavam os feijões-brancos e tingiam daquela cor para que pudessem ser vendidos por um preço maior.
De acordo com  o delegado do 34ª Distrito Policial, Romêrio Almeida, uma senhora comprou o alimento do grupo e quando foi cozinhá-lo percebeu que a água estava ficando da cor verde. Por conta disso, ela voltou ao local onde comprou o produto e chamou a polícia, que prendeu todos os envolvidos.
“As três mulheres e o homem colocavam o feijão branco dentro de um recipiente com água e adicionavam a tinta verde para ele adquirir a coloração. Então, eles vendiam por um preço mais elevado”, explicou o delegado.
Os quatro estão presos por estelionato, informou Romêrio Almeida. Agora, a Polícia vai esperar a perícia concluir o seu trabalho com o material apreendido para que o inquérito possa ser finalizado.
(Diário do Nordeste)

Postar um comentário

0 Comentários