BLOGUEIRO GABRIEL LOPES VITIMA DE AGRESSÃO HOJE LOGO DEPOIS DE SOLENIDADE DO PREFEITO DE SOBRAL NO BAIRRO DOM EXPEDITO.


Na noite dessa Quinta Feira, o Prefeito de Sobral esteve no Bairro Dom Expedito assinando uma ordem de serviço para a ampliação da Estação de Tratamento de Água.
Esteve presente toda a comunidade , imprensa escrita e falanda a atentamente ao discurso do senhor Veveu Arruda .
Logo em seguinda quando terminou a solenidade , um fato inusitado chamou nossa atenção do Blog Sobral em Dia .
Um morador e também um agente ativo e que faz parte do Conselho na pessoa de Gerardo Sena , Pegou o gestor e fez algumas perguntas que muitos gostaria de perguntar ao mesmo .
Minha pessoa chegou o prefeito municipal e falei que alguem queria falar com ele , o mesmo me respondeu com um tom de ignorancia falando que conversaria no seu carro.
Bem , O diálogo foi intenso e no mesmo instante polêmico , pois o gestor não aceitou  a reclamação de popular e a insatisfação da sua gestão em  Sobral.
Gerardo Sena indagou o parlamentar perguntando as obras que o edil prometeu e nada de comprilos .
Minha pessoa concordou com o morador , Pois também resido no bairro a muito tempo e sei a real necessitante do povo.
Dai fui agredindo fisicamente e verbalmente por um Sr. que chama se Marciano que e presidente de uma escola de samba local.
Motivo seria que ,ele não concordou com minhas palavras dirigidas ao gestor e cheguei ao ponto de chamar o mesmo de Puxa Saco do Prefeito Municipal.
Em nota , recebir um telefonema da assessoria de comunicação da Prefeitura municipal de Sobral , e deixo bem claro que fui agredindo por um militante do Sr. Veveu Arruda .

Minha opinião : Quer dizer que ninguém e livre pra se expressão ? Não tenho emprego e nem gostaria de ter a custa de favor de prefeitura nehum ou orgão público.
Acho uma safadeza e muita falta de carater desse senhor .
O mesmo trabalha em uma area de limpeza , e estar aplaudindo o prefeito em todos os seus eventos
 , tem que elogiar mesmo ou seja , deve favores a essa gestão ai , Mas deixo algo bem claro que não me calarei de nada , falo o que eu penso e quesinto na pele.
Outro detalhe interressante : Na solenidade conhecir o tal prefeitinho do bairro , pois antes não a conhecia , olha que maneiro.

Fonte : Blog Sobral em Dia 
Gabriel Lopes 

Postar um comentário

0 Comentários