SOBRAL- POSSE/ DEPOIS DE 20 ANOS , O ADVOGADO E VEREADOR JOSE CRISÓSTOMO (ZEZÃO) E O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL

DSC08605
A Câmara Municipal de Sobral em Sessão solene, deu posse a nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal. A cerimônia de posse iniciou com uma celebração de Missa em Ação de Graça realizada na igreja da Catedral da Sé ás 9hs, logo depois no plenário da Câmara Municipal deu a Sessão Especial de posse do novo presidente eleito do poder Legislativo Municipal, para o biênio 2015/2016.
DSC08582
Confira os novos empossados da Câmara Municipal de Sobral. 
Presidente: Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina(PP)
1º Vice – presidente: Paulo Cesar Vasconcelos (PRB)
2º Vice – presidente: Vicente de Paulo Albuquerque(PSD)
1º Secretário: José Osvaldo Soares Balreira Júnior(PMDB)
2º Secretário: Antonio Cláudio Ferreira Gomes(Cláudio Gil).
A Sessão foi bastante prestigiada. Ressaltar a presença do Deputado Federal eleito Moses Rodrigues(PPS) que juntamente com seu pai, o empresário Oscar Rodrigues marcaram presenças no evento. Outro que também fez questão de vir prestigiar a posse da nova mesa diretora, foi o empresário e ex-Vereador Professor Luciano Feijão, segundo o advogado e presidente José Crisóstomo, Professor Luciano foi um dos fortes incentivadores para a sua ida para a Faculdade de Direito.
FAMILIARES E AMIGOS…
DSC08585
DSC08588
DSC08584
DSC08591
O plenário da Câmara Municipal esteve lotado de familiares e amigos dos empossados, em especial a família do novo presidente, com destaque para os pais do José Crisóstomo, o casal bodas de ouro, Sr. Antonio Félix e dona Judete Ibiapina, além da esposa, filhos e irmãos presentes no plenário.
Por motivo de força maior e devidamente justificados, deixaram de comparecer a posse do novo presidente, os seguintes Vereadores: Adauto Arruda(PP), Christianne Coelho(PT), Adaldécio Linhares (PROS) e Dr. Estevão(PP). A Câmara Municipal de Sobral tem atualmente 21 vereadores, os demais todos presentes.
Fonte: Sobral Agora. 
Fotos: Bené Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários