SOBRAL-CE/ BRIGA BOA/ PRESIDENTE DO PALMEIRA COUNTRY CLUB DE SOBRAL DECIDE SUSPENDER POR 1 ANO A SÓCIA GORETE COELHO


Recebi cópia de um documento enviado pelo PALMEIRAS COUNTRY CLUB, clube de lazer que fica localizado na Rua Antonio Rodrigues Magalhães, 180, no bairro Dom Expedito, em Sobral(CE), fazendo COMUNICADO á sócia Maria Gorete Coêlho Silva, esposa o ex-diretor daquele Clube, o Sr. Assis(in memoria), da suspensão de seus direitos de sócia por um período de 12 meses, a contar do dia 9 de janeiro de 2015. O Comunicado é assinado pelo Presidente daquele Clube, o Sr. Edilson Lopes de Amorim e pelo Secretário José Alves.
                   
O ex-presidente Assis e sua esposa Gorete Coelho.
Tive informações que uma briga estaria acontecendo nos bastidores da gestão do “Sr.Amorim”contra a Senhora Gorete Coêlho, que teria feito sérias denuncias contra a administração desse ciadão frente aquele clube, que por muitos anos teria sido presidido pelo esposo da senhora Gorete.
Soube que a situação agravou-se de tal maneira que já teria chegado a Justiça. Pela conversa que me repassaram o “bicho é mais feio do que a gente imagina” e teria cheiro de“maracutaia” no Ar.
Convidei a Senhora Gorete para uma entrevista no meu programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Coqueiros FM, de 12h30min ás 13h30min. Aguardo confirmação para esta Quarta feira(14). Acho que o “Bicho vai pegar”…
Veja a cópia do comunicado de suspensão dos direitos da Sócia Gorete Coelho.
DSC08699
Fonte: Sobral Agora.

Postar um comentário

0 Comentários