PM de Meruoca prende Nascélio, fugitivo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral


Uma composição da PM de Meruoca conseguiu captura na manhã dessa quinta-feira (15/01) na localidade de Floresta, um indivíduo conhecido como Nacélio, o mesmo é fugitivo da Delegacia Regional de Sobral. Nacélio é acusado de um homicídio e vários assaltos em Sobral. Os policiais conduziram para a DRPC e em seguida  para a Cadeia Pública de Sobral.
A FUGA…
A fuga, que ainda continua sem explicações, aconteceu no último dia 8 de janeiro de 2015. Na ocasião haviam fugidos três elementos: o Nacélio, que é de gangue e considerado muito perigoso, responde por homicídio e vários assaltos em Sobral. O segundo fugitivo foi um cara já capturado, conhecido por Alexandre, que foi enquadrado no crime da Lei Maria da Penha, e que ameaçava quando soltar-se de matar a ex-esposa.
O terceiro fugitivo é o Renan, elemento que mora na Várzea Grande, bairro Dom Expedito, e que é o principal acusado de atacar pessoas com pedras e paus na Avenida Senador Fernandes para praticar assaltos. Renan continua foragido, mas tem sido visto constantemente nas ruas do bairro Sinhá Sabóia. 
Informações: Blog Sinhá Sabóia.
Fonte: Sobral Agora

Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários