MUCAMBO-CE: POLICIA MILITAR APREENDE QUATRO ADOLESCENTES E UM MAIOR DE IDADE APÓS PRATICAREM UMA SERIE DE FURTOS NA CIDADE


A policia militar da cidade de Mucambo sobre o comando do Subtenente Valmir com o auxilio do sargento PM Rodrigues e o soldado PM Yuri Silva conseguiram apreender em flagrante os menores de iniciais R.T.R , F.C.F, A.C.A.N, D.P.O.A, todos tem entre 15 e 17 anos e o maior de nome Vanderlei Ferreira Lopes de 19 anos que foi preso.
Eles são acusados de praticarem um serie de arrombamentos e furtos na cidade durante a madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com Subtenente Valmir os indivíduos arrombaram o escritório da CAGECE, localizado na Av. Agrônomo José Alves e furtaram 02 aparelhos Smartfone, quebraram uma impressora, bagunçaram toda os armários e quebraram uma porta que dá acesso ao laboratório, ainda de acordo com a policia um carro de propriedade do senhor Deusdete teve o aparelho de som levado por eles e mais 4 casas foram furtadas.A policia fazendo o seu papel perante a sociedade encaminhou todos os envolvidos para a delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.










Fonte;Blog Mucambo em Questão

Postar um comentário

0 Comentários