Foi por "amor": jovem modelo de 25 anos se casa com milionário de 82


Uma ex-capa de uma revista masculina, que se casou com um multimilionário 57 anos mais velho, afirmou que a decisão não teve nada a ver com a fortuna do marido.

bela alemã Cathy Schmitz, de 25 anos, se casou com Richard Lugner, de 82, desistindo de sua carreira na televisão para levar uma vida luxuosa com o marido em sua terra natal, Viena.

casal apareceu na manhã de segunda-feira (26) para defender o relacionamento à frente de um documentário de TV.

Richard, que ficou famoso levando Kim Kardashian a um festival de Viena no ano passado, disse que a diferença de idade não o incomoda.

Ex-capa de revista masculina, Cathy Schmitz se casou com milionário 57 anos mais velho e garantiu ter sido por amor, causando polêmica e revolta de sua família.

Cathy se defendeu dizendo que sabia que Richard era muito rico, mas que isso não foi o fator que a fez querer se casar com ele.

“É claro que é bom ter uma vida de luxo. Mas isso não é muito importante para mim”, afirmou ela.

Cathy também contou que antes de conhecer o marido estava mantendo sua carreira na televisão, mas teve de escolher entre o amor e o trabalho.

Ela admite que sua família não ficou muito satisfeita quando soube da decisão de se casar com um homem de 82 anos.

Cathy terminou contando que também teria se casado com um homem de 80 anos, mesmo se ele não tivesse dinheiro, pois o que realmente importa é o amor.

Fonte: Mirror

Postar um comentário

0 Comentários