Comemorando o Dia Mundial do Serviço Leonísico, O Lions Clube de Sobral


Dia Mundial do Serviço Leonísico- Lions Clube de Sobral Princesa do Norte
Comemorando o Dia Mundial do Serviço Leonísico, O Lions Clube de Sobral Princesa do Norte, com o apoio dos seus associados na pessoa da Presidente do Clube Rosimeire Duarte Montenegro Santiago e da secretaria de segurança publica de sobral através do seu secretário Dr. Pedro Aurélio Prefeitura promoveu no dia 10 de Janeiro, Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde".
Os atendimentos foram realizados na praça principal do bairro Campo dos velhos onde foram realizados exames de glicemia, aferição de pressão arterial
A ação realizada simultaneamente pelos membros dos Lions Clubes no mundo inteiro, realizou mais de um milhão de exames em mais de 208 países. Em Sobral – Ceará , profissionais da área de enfermagem, membros do Lions e voluntários atenderam a mais de 200 pessoas .
Os participantes da ação são membros do Lions Clube de Sobral Princesa do Norte a realização focada no ´´ O servir ´´ estavam presente a Presidente do Clube Rosimeire Duarte Montenegro Santiago , Lyryal Rolim , Hortência Rolim , Dr. Luis Galdino da Costa Filho , Dr. Nara Costa , Senhoras Ramana , Sônia Costa, Dr. Luiz Galdino da Costa e Estudante de Analises Clinica pelo o Instituto Inforter o Senhor Manoel Neto dentre outros membro e presidente de outros clube de nossa cidade , está ação será promovida pelo clube por outros bairros e distrito da nossa querida Sobral ( Princesa do Norte ) .






video


texto: Manoel neto

Postar um comentário

0 Comentários